política de envios

Formas de Envio
ENVIO DO PRODUTO
> após a aprovação do pagamento pedimos de 2 a 3 dias úteis para o envio do produto
> o produto é enviado pelo correio ou transportadora
> o frete e o prazo são calculados pelo nosso site na opção "Calcular Frete e Prazos" o valor e o prazo são estimados de acordo com a região pelo próprio correio ou transportadora.
> após o produto ser despachado, é enviado um código de rastreio para o e-mail cadastrado no site (observe sempre se preencheu os seus dados e endereço corretamente)

1. clique no produto que você gostou para efetuar sua compra.
2. na etapa pagamento, você realizará o Cadastro do seu endereço, CEP e nome de quem retira/recebe o produto (observe bem se preencheu as informações corretamente)
3. para terminar basta concluir a sua compra

Caso o Cliente Queira SEDEX , o Valor do produto manterá o mesmo, porem será cobrado o valor que os correios cobra por esse tipo de Serviço

DÚVIDAS FREQUENTES:
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
> primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “sua conta”, onde você pode ver todos os status da sua compra.
> se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique se o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.
> veja também se o endereço colocado para entrega está correto.


Quantas vezes tentam entregar?
> serão efetuadas duas tentativas de entrega (exceto nas localidades que são restritas a entrega domiciliar). Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado a Central dos Correios mais próxima para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidades dos Correios. OBS: Confirme se as pessoas encarregadas de receber o produto não recusaram o recebimento.

Quais são os horários de entrega?
> as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras nesses casos verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Pode acontecer de não entregar no meu endereço?
Sim, geralmente em localidades que são restritas a entrega domiciliar ou áreas de risco. É sempre ideal fazer o acompanhamento através do código de rastreio. Neste caso a retirada tem que ser na própria agência, o endereço ficará disponível no rastreamento. OBS: O pedido deve ser retirado pelo titular da compra portando documento original com foto e código de rastreio da compra.


O que eu faço se meu pedido voltar?
> entre em contato com nossa central de atendimento e-mail: cacybrand@gmail.com
> não arcamos com o frete de reenvio em casos de: produto rejeitado, endereço incorreto ou carteiro não atendido (neste caso os Correios fazem duas tentativas de entrega, além disso o produto também poderá ser retirado na agência).
> o frete de reenvio é por conta do cliente nesses devidos casos

Recebi o produto errado, o que eu faço?
> caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento pelos canais disponíveis abaixo:
cacybrand@gmail.com